Curso gratuito

Curso de capacitação para taxistas é realizado em Imperatriz

O objetivo de garantir aos taxistas a aquisição de conhecimentos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

IMPERATRIZ - O SEST SENAT Imperatriz está com vagas abertas para o curso de capacitação de taxistas. O curso é gratuito para os trabalhadores do setor de transporte com cadastro atualizado e atende às exigências do Artigo 5° da lei federal n° 12.468, que trata da obrigatoriedade do curso em instituições credenciadas pelo Detran.

O curso tem objetivo de garantir aos taxistas a aquisição de conhecimentos, a padronização de ações e, consequentemente, atitude de segurança no trânsito. Ministradas por instrutores do SEST SENAT, as aulas são compostas pelos seguintes módulos: relações humanas, direção defensiva, primeiros socorros, mecânica básica e elétrica básica.

Para se inscrever, o trabalhador deve comparecer ao SEST SENAT Imperatriz, portando originais e xerox dos seguintes documentos: alvará 2018 ou alvará desatualizado com declaração da SETRAN, comprovante de endereço atualizado e CNH e estar com a taxa de Siga Autônomo atualizada. A unidade está localizada na BR-010, km 258, Santa Rita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.