Seletivo

Inscrições para seletivo da Seplu e Seamo terminam nesta sexta-feira

O certame visa contratação de servidores para o quadro funcional em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
São oferecidas 54 vagas em diversos níveis.
São oferecidas 54 vagas em diversos níveis. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – As inscrições para o seletivo da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplu), e da Secretaria de Administração e Modernização (Seamo), terminam nesta sexta-feira (4). O certame visa contratação de servidores para o quadro funcional em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), Praça União, Bairro União, até esta sexta-feira (04), das 8h às 14h. O edital está disponível, AQUI.

O seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, e é composto por avaliação de títulos, experiência profissional, entrevista técnica e comportamental. “De acordo com a necessidade das secretarias, os aprovados serão convocados, visando uma melhor prestação de serviços à comunidade”, destacou a coordenadora do processo, Cícera de Fátima.

De 07 a 09 de agosto será feita análise de títulos, com resultado no dia 11, e, em 14 e 15 serão realizadas as análises de recursos e publicação. A entrevista técnica ocorre nos dias 16, 17 e 18, e o resultado final está previsto para 23 de agosto.

Estão disponíveis 54 vagas, 41 para a Seplu e 13 para a Seamo. As vagas são para os cargos de engenheiro civil, nutricionista, auxiliar administrativo, auxiliar de RH, auxiliar de fiscalização, auxiliar de engenharia, analista técnico de postura, alvará e habite-se, auxiliar de manutenção e limpeza, e vigia diurno. Para mais informações sobre requisitos e habilitações exigidas, acesse o edital no site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.