Com grande procura

Inscrições para o processo seletivo da Sedes terminam nesta quarta-feira

A Sedes informou que foi recorde a procura no primeiro dia de inscrições do seletivo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A Sedes teve que aumentar o número de funcionários no local de inscrições devido a grande procura.
A Sedes teve que aumentar o número de funcionários no local de inscrições devido a grande procura. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Mais de 2.500 pessoas se inscreveram nessa terça-feira (14), no primeiro dia de inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas em programas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), em Imperatriz. O número de inscritos está sendo considerado um recorde para o primeiro. O prazo de inscrições termina nesta quarta-feira (15).

Em nota distribuída pela assessoria de comunicação da prefeitura, a titular da Secretária de Desenvolvimento Social (Sedes), Fátima Avelino disse se disse surpresa com a grande procura. Ele ressaltou que havia colocado 25 pessoas treinadas para atendimento e suporte, mas em razão da grande fila precisou aumentar a quantidade de colaboradores.

O processo seletivo da Sedes está ofertando aproximadamente 300 vagas para vários cargos, entre ativos e cadastro de reserva. Dentre vagas ofertadas estão as para os cargos de motorista, pedreiro, digitador cadúnico, assistente administrativo, fisioterapeuta e assistente social.

O valor do salário pode variar de R$ 1.100 para vigia até R$ 2.000 para assistente social, terapeuta ocupacional e psicólogo. Acesse o edital para mais infromações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.