Oportunidade

Inscrições de seletivo para professores iniciam nesta quinta-feira em Imperatriz

Vagas são para Educação Infantil e Anos Iniciais e outras três áreas, na zona rural.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
As inscrições para o seletivo ocorrem nesta quinta e sexta-feiras.
As inscrições para o seletivo ocorrem nesta quinta e sexta-feiras. (Foto: Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ – O Município de Imperatriz anunciou a abertura de vagas para a contratação temporária de professores. Serão 15 vagas para professores da Educação Infantil e Anos Iniciais (zona urbana), e uma vaga para cada uma das áreas de História, Geografia e Matemática (zona rural).

A seleção será feita por meio de prova objetiva, realizada no dia 12 de março, e avaliação de títulos.

Os editais relativos ao processo seletivo vão os de nº 002/2017 e 003/2017, que já estão disponíveis no portal da Prefeitura e no mural da Semed.

As inscrições serão realizadas nesta quinta e sexta-feiras (23 e 24) no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), situada na Rua Dom Pedro II, s/n, Praça União.

As vagas são para cargos não ofertados no seletivo realizado no início do ano, ou para áreas nas quais não há mais candidatos classificados a convocar. Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico da prefeitura onde o interessado por imprimir a ficha de inscrição, anexar cópias dos documentos exigidos e comparecer à sede da UAB nos horários estabelecidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.