Oportunidade

Inscrições para curso técnico em Agronegócio continuam abertas

Os candidatos podem ingressar nos polos de Imperatriz, Balsas e Pastos Bons.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os candidatos podem ingressar em vários polos.
Os candidatos podem ingressar em vários polos. (Divulgação /Assessoria )

Seguem abertas, até o próximo dia 13, as inscrições para nova seleção para o Curso Técnico em Agronegócio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico, onde os interessados poderão ter acesso ao edital da seleção e à relação dos polos que oferecem vagas.

No Maranhão, os candidatos às vagas ofertadas podem se inscrever nos polos de Imperatriz, Pastos Bons e Balsas. As datas para as provas poderão ser escolhidas no ato da inscrição, e tiveram início, desde o dia 30 de janeiro, com término previsto para o dia 15 de fevereiro.

Os Polos dos municípios de Imperatriz e Pastos Bons dispõem de 30 vagas cada, para os futuros técnicos em agronegócios. Já o município de Balsas possui apenas, 20.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.