Oportunidade

Abertas inscrições para programa jovem aprendiz na área de manutenção de ferrovias

O prazo de inscrições termina no dia 26 de dezembro no site da empresa.
Imirante Imperatriz07/12/2016 às 18h02

IMPERATRIZ – Encerra-se no dia 26 de dezembro o prazo para a realização das inscrições ao programa Jovem Aprendiz desenvolvido por uma grande empresa do segmento de ferrovias. Podem se inscrever candidatos com idade de 18 a 22 anos com o ensino médio completo.

O programa oferece 150 vagas nos Estados do Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

No Maranhão, as vagas são exclusivamente para a cidade de Imperatriz.

As vagas são para as áreas de manutenção, mecânica, elétrica e eletromecânica voltadas para jovens que estão ingressando no mercado profissional. As inscrições e outras informações podem ser obtidas no site da empresa.

O programa tem duração de até dois anos e é dividido nas fases teórica, realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a prática, em uma das áreas da empresa. A companhia oferece a bolsa-auxílio e benefícios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.