Oportunidade

IFMA abre inscrições para seletivo do EJA em Imperatriz

São 40 vagas para o curso de administração. As inscrições ocorrem até 18 de novembro.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
São 40 vagas para o curso de administração.
São 40 vagas para o curso de administração. (undefined)

IMPERATRIZ – Estão abertas as inscrições para 40 vagas no turno noturno na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), para o ano de 2017 no Instituto Federal do Maranhão (IFMA). O curso é de administração e o estudante concluirá simultaneamente uma habilitação profissional de curso técnico com ensino Médio. As inscrições ocorrem até dia 18 de novembro.

As inscrições são gratuitas e os candidatos serão selecionados mediante análise do questionário socioeconômico e entrevista. Os interessados devem procurar o setor de Serviço Social do IFMA campus Imperatriz para realizar presencialmente a inscrição no horário das 08h às 12h e das 14h às 21h, em dias úteis.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o formulário de inscrição, levar o original e cópia da documentação exigida e deve preencher o Questionário Socioeconômico disponibilizado no local da inscrição. Só poderá inscrever-se candidato com, no mínimo, 18 anos completos, até a data da matrícula, e que já tenha concluído, ou esteja concluindo, em 2016, o Ensino Fundamental. Não serão aceitas inscrições por via postal, via fax e via correio eletrônico.

A classificação será feita a partir somatório dos pontos obtidos na análise do Questionário Socioeconômico e da Entrevista. O IFMA divulgará o resultado final no site da instituição e nas dependências do campus Imperatriz no dia 13 de dezembro de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.