Quase 300 vagas em Imperatriz

Senac abre inscrições para quase 300 vagas em cursos gratuitos em Imperatriz

As inscrições para os cursos gratuitos serão nos dias 30 e 31 de maio na página do PSG.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Senac oferece quase 300 vagas em cursos gratuitos para a cidade de Imperatriz.
O Senac oferece quase 300 vagas em cursos gratuitos para a cidade de Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Senac)

IMPERATRIZ – O Programa Senac de Gratuidade(PSG) abre inscrições, a partir de segunda-feira (30), quase 300 vagas em cursos gratuitos promovidos pela instituição.

As inscrições só poderão ser feitas por meio da página do PSG nos dias 30 e 31 de maio e critério adotado para a seleção e posterior ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, que deverá apresentar atestado de baixa renda no ato da matrícula.

Ao todo serão ofertadas 295 vagas gratuitas nos cursos de Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente Pessoal, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Confeitaria, Camareira em Meios de Hospedagem, Confeccionador de Bijuterias, Copeiro, Depilador, Manicure e Pedicure e Operador de Caixa.

O Programa Senac de Gratuidade é destinado exclusivamente às pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos e os alunos devem ser matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores. Eles podem, ainda, estar empregados ou desempregados, mas a prioridade será para aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Para mais informações acesse o Edital do PSG.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.