Oportunidade

Prefeitura vai abrir processo seletivo para contratar guarda-vidas

As inscrições para o seletivo será nos dias 1º e 2 de junho.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Divulgação/ Assessoria )

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), vai abrir processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para atuar nos serviços de prevenção e segurança a banhistas no período de veraneio oficial 2016. As inscrições serão realizadas nos dias 1º e 2 de junho, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h na sede da Superintendência Municipal da Defesa Civil.

De acordo com uma nota distribuída pela assessoria de imprensa da prefeitura, o seletivo será para pessoas que possuem nível fundamental.

Serão preenchidas 30 vagas e os selecionados receberão treinamento. Os Guarda-Vidas atuarão durante o período de veraneio nas praias do Cacau e do Meio e a remuneração de R$ 1.320,00 e jornada de trabalho de 30 horas semanais. As oportunidades são para ambos os sexos.

Documentos

As inscrições serão na sede da Superintendência Municipal da Defesa Civil, na rua Rafael de Almeida Ribeiro, nº 600, bairro São Salvador (próximo a sede do Incra), nos dias 1º e 2 de junho, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos (original e fotocópia):

*Currículo contendo dados pessoais, data de nascimento, endereço, telefone, estado civil, e-mail, filiação, formação, cursos extracurriculares e experiência profissional;

*documento de identidade;

* cadastro de pessoa física (CPF);

* comprovante de escolaridade;

* comprovante de residência;

* carteira de reservista;

* último comprovante de votação ou declaração de quitação eleitoral;

* Qualificação profissional mediante a Avaliação de Títulos (cópia autenticada de certificados);

* Comprovação de experiência profissional especifica no cargo de guarda vida, conforme edital;

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.