Em Imperatriz

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi em Imperatriz

Neste feriado funcionam os serviços essenciais e dois dos três <i>shoppings</i> da cidade de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Lojas do Centro Comercial de Imperatriz reabrem as portas nesta sexta-feira(27).
Lojas do Centro Comercial de Imperatriz reabrem as portas nesta sexta-feira(27). (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O feriado de Corpus Christi mudou a rotina de Imperatriz, a segunda maior cidade do Estado. O comércio não abriu e os shoppings abrem em horário especial.

Além de principal feriado religioso do ano em âmbito nacional Corpus Christi , também, é feriado municipal em Imperatriz, segundo informou nessa quarta-feira (25), o vereador Hamilton Miranda.

Como feriado municipal apenas os serviços essenciais como saúde e limpeza pública funcionam hoje. O prefeito Sebastião Madeira baixou portaria tornando a sexta-feira (27) como ponto facultativo.

O Poder Judiciário, também, funciona neste feriado com um sistema de plantão.

Sobre o comércio, as duas principais redes de supermercados não abriram as portas e os três shoppings da cidade adotaram programações distintas.

O Imperial Shopping funciona no horário de domingo, ou seja, das 12h às 22h no caso da praça de alimentação e das 14h às 20h as lojas.

O shopping Tocantins, também, vai adotar o horário de domingo com a abertura às 14h e fechamento às 22h.

Já o shopping Timbira não vai abrir as portas neste feriado de Corpus Christi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.