Programa social

Sedes convoca sorteados para cadastro de reserva do Minha Casa Minha Vida

A Sedes convoca sorteados para cadastro de reserva do Minha Casa Minha Vida em Imperatriz.
Imirante Imperatriz com informações da assessoria23/05/2016 às 20h09
Sedes convoca sorteados no Minha Casa, Minha Vida em dezembro do ano passado para um segundo cadastro de reserva. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), divulga em jornal nesta terça-feira (24), a terceira convocação dos candidatos sorteados no Cadastro de Reserva 2, para unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Serão disponibilizadas 100 vagas destinadas somente aos grupos I (pessoas que se enquadram a 75% dos critérios) e grupo II (pessoas que se enquadram a 25% dos critérios). As cotas referentes a idosos e deficientes já foram todas preenchidas.

Os candidatos terão de comparecer a Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro, no período de 23 de Maio a 30 de Junho de 2016 e apresentar os documentos exigidos pelo Programa. Caso o candidato não compareça ou não apresente a documentação no prazo estipulado, implicará na eliminação do notificado, permitindo assim, a convocação de um novo candidato.

Os candidatos,que estão sendo convocados, são aqueles sorteados em 16 de Dezembro de 2015, na Universidade Aberta do Brasil (UAB). Naquela ocasião foram contemplados 400 candidatos para suprir necessidade de um segundo cadastro de reserva para o programa Minha Casa, Minha Vida/i>.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.