Sedes

Seletivo Sedes: termina amanhã o prazo de entrega de documentos

Os aprovados podem comparecer de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Os candidatos que foram selecionados para as mais de 160 vagas no Processo Seletivo Simplificado para cargo área assistência social da Secretária de Desenvolvimento Social (Sedes), têm até esta quarta-feira (26), para comparecer à Sedes. Os aprovados vão atuar nos programas sazonais de proteção social básica e especial.

A secretária fica localizada na rua Hermes da Fonseca, Centro da cidade, e os selecionados podem comparecer na instituição nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, onde, podem efetuar a entrega das documentações. Segundo o edital, quem não comparecer até esta quarta-feira será desclassificado.

Da contratação

A contratação, em caráter temporário, dar-se-á mediante assinatura de contrato administrativo de prestação de serviço pela prefeitura de Imperatriz. A vigência do contrato de trabalho será de três meses, podendo ser prorrogada por igual período até o limite de 31 de dezembro de 2016, e rescindida em qualquer tempo por interesse da administração.

Segundo o edital, os convocados devem entregar, no ato da contratação, cópias da carteira de identidade, CPF, PIS/PASEP, título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, além da Carteira de Trabalho.

Também devem ser entregues declaração de não acumulação de cargos em funções públicas, certidão de regularidade emitida pelo Conselho Profissional, certificado de reservista, e atestado médico estabelecido pelo Departamento de Recursos Humanos em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde.

Veja a lista dos convocados aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.