Qualificação

ITZ: abertas as inscrições em cursos de capacitação empresarial

Com carga horária que varia entre 20h e 90h, os cursos são em diversas áreas.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

IMPERATRIZ – A Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), por meio do Instituto EuvaldoLodi (IEL), abriu inscrições para onze cursos de capacitação empresarial que serão realizados entre os meses de fevereiro e março, nas áreas de mercado, pessoas, inovação e pós-graduação.

As inscrições são realizadas pelo site da Fiema, no menu Você e submenu Cursos Abertos IEL. No ato da inscrição, o candidato deve informar a forma de pagamento. Com carga horária que varia entre 20h e 90h, os cursos são nas áreas de gestão de marketing, contabilidade financeira e gerencial, desinibição e oratória, construção de equipes para resultados, E-social, gestão de almoxarifado, inovação, gestão de conhecimento, entre outras.

“O IEL oferece cursos que possibilitam o fortalecimento dos negócios, capacitando colaboradores e empresários em temas prioritários da gestão nas mais diversas áreas”, destaca a gestora da Coordenadoria de Educação Empresarial Carreiras e Estágio, Michele Frota.

No mês de fevereiro, o IEL oferece, em Imperatriz, o curso de Desinibição e Oratória, com duração de 16h; e Gestão de Marketing, com carga horária de 40h. Também estão previstos os cursos de Gestão de Almoxarifado e Interpretação da norma ISO 9001

Os cursos abrem o calendário do IEL para 2016 e fazem parte de um total de 24 cursos programados até o fim do semestre, tanto para Imperatriz, quanto para São Luís. A educação para executivos faz parte da estratégia do Sistema Fiema de oferecer suporte ao desenvolvimento da indústria maranhense pela capacitação de empresários, gestores e colaboradores. O objetivo é de aumentar a competitividade do setor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.