Oportunidade

UFMA abre inscrições para concurso de técnico-administrativo

As inscrições vão até o dia 4 de fevereiro e há vagas para Imperatriz e São Luís e outro campus.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – As inscrições para o concurso público para cargos técnico-administrativo em Educação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), começam nesta segunda-feira (4) e prosseguirão até às 23h59 do dia 4 de fevereiro. As vagas são, distribuídas nos campi Imperatriz, São Luís, Balsas, Grajaú, São Bernardo, Pinheiro, Chapadinha, Codó e Bacabal.

De acordo com o edital, as vagas são distribuídas entre os cargos de nível de classificação “D”, Assistente em Administração; Desenhista de Artes Gráficas; Técnico de Laboratório; Técnico de Tecnologia da Informação; Técnico em Agropecuária; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Nutrição e Dietética; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Som.

O edital, também, informa vagas para o nível "E" de classificação para os cargos de Administrador; Assistente Social; Auditor; Bibliotecário-Documentalista; Diretor de Produção; Editor de Publicações; Engenheiro; Farmacêutico Bioquímico; Odontólogo; Pedagogo; Psicólogo; Químico; Regente; Secretário Executivo e Zootecnista.

As inscrições podem ser feitas no site de concursos da universidade. As taxas de inscrições para os cargos nível “D” custam R$ 54 e para os cargos de nível de classificação “E” R$ 91.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.