24 e 25 de dezembro

Veja como funciona o comércio de Imperatriz no feriado

O calçadão e os <i>shoppings</i> terão funcionamentos distintos nestes dias.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(João Rodrigues / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – A movimentação do comércio no período Natal sempre beneficia bastante a economia de Imperatriz. Muitas pessoas deixam para comprar os presentes de Natal na última hora, geralmente com o 13º salário, que teve a última parcela paga recentemente.

O comércio em Imperatriz, terá um funcionamento bem especifico em estabelecimentos distintos. Um exemplo claro é no Calçadão, um grande centro de vendas da cidade, que de acordo com o presidente da Associação de Lojistas do Calçadão, Marconi Marques, no dia 24 de dezembro as lojas vão abrir às 8h com funcionamento até às 20h.

Nesse contexto, os shoppings da cidade seguem uma linha de funcionamento especifica para cada um, no Imperial Shopping, no dia 24 as lojas funcionarão das 9h às 19h, o supermercado do shopping funcionará das 8h às 22h e o cinema estará fechado.

O Tocantins Shopping funcionará no dia 24 das 9h às 20h. Já o Timbira Shopping segue a mesma linha de funcionamento do Calçadão.

No dia 25 de dezembro somente o Imperial Shopping terá o funcionamento da Praça de Alimentação das 12h às 22h, e o cinema das 16h30 às 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.