Aprovados

Veja a lista dos aprovados no Ver-Sus em Imperatriz

O projeto ocorre em Imperatriz no período de 06 a 17 de janeiro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação/ Facebook)

IMPERATRIZ – Foi divulgado nesta terça-feira (22), o resultado dos aprovados para participar do projeto Vivência e Estágio na Realidade do Sistema Único de Saúde (Ver-Sus), que ocorre em Imperatriz no período de 06 a 17 de janeiro de 2016.

A lista dos aprovados foi divulgada pelo site oficial do projeto. A programação do evento está sendo organizada pelo curso de Enfermagem da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com intuito de englobar eixos da sociedade e cidadania, redes de atenção à saúde e do sujeito na história.

Serão 11 dias de vivência com foco na interação, união e coletividade dos participantes, além de promover a vivencia a novas realidades em diferentes comunidades.

Os aprovados, participarão de trocas de experiências por meio de debates, rodas de conversa com o intuito de fortalecer a ideia de aprendizagem significativa e participativa permitindo uma formação de profissionais mais humanizadas.

O deslocamento dos aprovados até o alojamento será de responsabilidade dos participantes.

Veja a lista completas dos aprovados aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.