Seletivo IFMA

IFMA: mais de 4 mil inscritos no seletivo em Imperatriz

São cerca de 29.900 inscritos em todo o Estado.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(undefined)

IMPERATRIZ – O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), realizará neste domingo (29), as provas do processo seletivo 2016. São cerca de 29.900 inscritos em todo o Estado. Em Imperatriz, cerca de 4 mil estudantes devem participar das provas, com duração de quatro horas.

Além de Imperatriz, o seletivo será aplicado em outras 15 cidades, com vários locais de provas espalhados nas cidades. Para fazer a prova, o candidato precisa apresentar Documento de Identidade (RG) ou qualquer documento oficial com foto recente, que permita a identificação do candidato pelo fiscal de sala.

O seletivo do IFMA é composto pelas provas de português e matemática, sendo 20 questões de múltipla escolha para cada uma. Durante as provas, o candidato deverá utilizar caneta esferográfica azul ou preta transparente. De acordo com a instituição, os gabaritos oficiais serão publicados nesta segunda-feira (30).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.