Oportunidade

ITZ: curso do Sebrae vai ensinar técnicas de vendas

O curso é voltado para empresários e profissionais de vendas.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
( Foto: Assessoria / CGJ-MA)

IMPERATRIZ – Com o objetivo de melhorar o atendimento nas empresas de modo geral, a Regional do Sebrae de Imperatriz abriu inscrições para o curso Técnicas de Vendas, que será realizada no período de 30 de novembro a 4 de dezembro, no auditório da unidade. As inscrições podem ser feitas na sede da instituição em horário comercial.

O curso é voltado para empresários e profissionais de vendas que atuam no varejo de produtos e serviços. A formação visa proporcionar habilidades de relacionamento comercial e desenvolver competências em vendas consultivas, voltadas para o marketing de atendimento, como gerentes, lojistas e demais colaboradores do setor varejista.

Durante o curso será trabalhado o perfil do profissional de vendas, as diversas funções do vendedor, as necessidades dos clientes, princípios do processo de negociação, dentre outros assuntos, visando potencializar nos participantes, o desenvolvimento de aptidões para que fortaleçam suas vendas e a comunicação durante a negociação.

A vendedora Josene Lima Silva, participante da última edição do curso, afirma ter aprendido a identificar as necessidades dos clientes, após o domínio das técnicas ensinadas na formação. “Nós vendedores necessitamos compreender os desejos de nossos clientes para realizarmos bons atendimentos, o curso ensinou-me essas técnicas e como desenvolver a interação; os resultados são boas e melhores vendas”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.