Resultado

Senac divulga resultado de seletivo para cursos gratuitos

As matrículas devem ser realizadas na sede do Senac até o dia 26.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação )

IMPERATRIZ – O Programa Senac de Gratuidade (PSG) divulgou o resultado do seletivo que ofereceu 761 vagas em cursos gratuitos para Imperatriz. As matrículas devem ser realizadas na sede do Senac, localizada na rua Rui Barbosa, Centro, até o dia 26, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 21h.

Segundo o edital, os aprovados devem apresentar toda a documentação pessoal no ato da matrícula, como especificado no edital do seletivo. Caso os aprovados não efetuem as matrículas, os candidatos excedentes serão convocados para preencherem as vagas.

Veja a lista dos aprovados aqui.

As 761 vagas foram divididas em 16 cursos gratuitos: Manicure e Pedicure; Vendedor; Modelagem e Confecção de Bolsas em Tecido; Operador de Caixa; Organizador de Eventos; Salgadeiro; Almoxarife; Cálculos Trabalhistas, Assistência Domiciliar ao Idoso; Web Desing, Assistente de Tesouraria; Assistente de Faturamento; Representante Comercial; Práticas de Departamento Pessoal; Técnicas para Cozinheiro; e Maquiador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.