Evento

Abertas as inscrições para seminário gratuito sobre mediação e arbitragem

Os temas abordados serão: nova lei de mediação e a reforma da lei de arbitragem.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

IMPERATRIZ – Estão abertas as inscrições gratuitas para o seminário Mediação e arbitragem: novas perspectivas para a advocacia. O evento ocorrerá no dia 27 de outubro, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Imperatriz, a partir das 19h. As inscrições devem ser realizadas no site da OAB-MA.

Os temas abordados serão: nova lei de mediação, reforma da lei de arbitragem, previsão no novo CPC e conheça a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE).

Um dos palestrantes será o presidente da CBMAE no Maranhão, Ivaldo Prado, que também é procurador-chefe da Junta Comercial do Maranhão (Jucema). Ele é advogado e formado em administração de empresas, com MBA em Gestão Empresarial e pós-graduação em direito processual, empresarial e tributário.

O seminário é resultado de uma parceria entre da OAB-MA, a Associação Comercial do Maranhão (ACM-MA), a Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM) e a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.