Resultado

ITZ: divulgado resultado de seletivo para Comissários de Justiça

Foram aprovados 50 candidatos, sendo que 25 ficaram classificados para a função.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

IMPERATRIZ – A Vara da Infância e da Juventude de Imperatriz divulgou, nesta sexta-feira (9), o resultado do seletivo para Comissário de Justiça Voluntário da Vara. Foram aprovados 50 candidatos, sendo que 25 ficaram classificados para a função.

Veja a lista dos aprovados aqui.

“O seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da divulgação do resultado final”, diz o edital assinado pelo juiz Delvan Tavares.

Ainda de acordo com o edital, o candidato aprovado para o número de vagas será credenciado junto à Vara da Infância e da Juventude de Imperatriz, mediante assinatura de termo de compromisso. Na ocasião, o credenciado recebe a carteira funcional e a camisa a serem utilizadas estritamente durante o serviço de Comissário de Justiça Voluntário.

O credenciamento terá duração, inicialmente, de um ano, podendo ser renovado por igual período, a critério da Coordenação do Comissariado quantas vezes for necessário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.