Imperatriz

Minha Casa, Minha Vida: Caixa divulga lista de aprovados

Os aprovados são para os conjuntos habitacionais Canto da Serra e Sebastião Régis.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, divulgou a lista com o nome dos candidatos aprovados no processo avaliativo realizado pela Caixa Econômica Federal para a aquisição da casa própria.

Veja a aqui

Os aprovados estão relacionados para conjuntos habitacionais Canto da Serra e Sebastião Régis, no bairro Sumaré. O sorteio foi realizado nos dias 14, 15 e 16 de março do ano passado.

Com a listagem dos aprovados, a coordenadora do programa, Goreth Santos, explica em números a situação atual do programa. “Para os empreendimentos do bairro Sumaré realizamos a transmissão da documentação à Caixa Econômica Federal dos 4.700 candidatos convocados e destes 3.952 foram apontados pela instituição financeira como compatíveis aos critérios exigidos, ou seja, receberão seu imóvel”, afirmou.

A coordenadora informou, ainda, que a Caixa também identificou cadastros incompatíveis e alguns rejeitados.

“Somente 107 candidatos foram apontados como incompatíveis pela Caixa, com cadastro rejeitado, em sua maioria por estar fora do perfil, sobretudo da renda familiar. Mais 98 cadastros foram rejeitados por alguma pendência e alguns ainda faltam ser retransmitidos ou aguardando retorno da condição do cadastro pela instituição financeira”, disse.

Para os candidatos aprovados, resta agora aguardar a divulgação da data do sorteio de endereços dos imóveis e a assinatura do contrato da tão esperada casa própria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.