Concurso

Concurso para juiz do trabalho ocorre no próximo domingo

Para a fase inicial, estão inscritos 1.723 candidatos na prova objetiva.

Divulgação / TRT-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A primeira etapa do concurso para provimento de cargos de juiz do trabalho substituto, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA), será realizada no próximo domingo (30), em São Luís, na Universidade Ceuma, no bairro Cohama.

Para a fase inicial, estão inscritos 1.723 candidatos na prova objetiva, que será fiscalizada por 94 pessoas, entre magistrados e servidores do TRT. Os candidatos deverão comparecer ao local do concurso com uma hora de antecedência. A abertura dos portões será às 13h e o fechamento, às 14h.

A prova objetiva terá duração de cinco horas e será iniciada às 14h. Apenas alguns candidatos que alegaram e comprovaram condições especiais terão uma hora a mais de duração de prova.

De acordo com o edital do concurso, somente será admitido em sala de prova o candidato que estiver portando documento oficial de identidade original, com foto. Os candidatos concorrem a três cargos de juiz do trabalho substituto e para outros que venham a vagar, além dos que forem criados durante o prazo de validade.

O concurso terá validade de dois anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por mais dois anos, a critério do Pleno do TRT-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.