Curso

Seguem abertas as inscrições para curso de taxista

Os interessados têm até quinta-feira (30).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Continuam abertas até esta quinta-feira (30), as inscrições para os taxistas de Imperatriz que estejam interessados em participar da formação para Taxista Empreendedor. Os taxistas devem comparecer à Secretária Municipal de Trânsito (Setran), ou no Sindicato dos Taxistas de Imperatriz, para realizar a inscrição.

A formação será realizada pela prefeitura em pareceria com o Sebrae e Sest/Senat, e visa melhorar os serviços de transporte alternativo da cidade.

De acordo com o secretário de Trânsito de Imperatriz, José Ribamar Alves, São ofertadas 500 vagas e a qualificação será realizada no período de 18 a 20 de agosto. Para participar da formação é necessário que os taxistas interessados apresentem o alvará.

O curso Taxista Empreendedor terá carga horária 4 horas e todos os trabalhos serão voltados para a valorização dos profissionais, sobretudo possibilitando novas alternativas para melhorar o atendimento aos usuários de táxi, no município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.