Qualificação

Matrículas para pós-graduações da Uema iniciam-se na segunda

As matrículas serão realizadas nos locais escolhidos pelo candidato para apoio presencial.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

IMPERATRIZ – As matrículas nas pós-graduações gratuitas da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), modalidade à distância, começam na próxima segunda-feira (20) e se estendem até sexta-feira (24).

As matrículas serão realizadas nos locais escolhidos pelo candidato para apoio presencial. Na ocasião, o aluno deverá apresentar documento com foto e CPF.

Em Imperatriz, a matrícula deve ser feita no Centro de Estudos Superiores de Imperatriz (Cesi/Uema), das 8h30 às 12h e da 14h30 às 17h30. O Centro fica na rua Godofredo Viana, Centro.

Já em São Luís, será no prédio da UemaNet, na Cidade Universitária Paulo VI, no Tirirical das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30.

Veja aqui a relação de todos os locais de matrícula.

Ao todo, foram mais de 900 vagas ofertadas distribuídas nas seguintes especializações: Ensino da Genética, Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde e Psicologia da Educação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.