Governador Nunes Freire

Município abre 300 vagas para Casamento Comunitário

As inscrições dos casais interessados podem ser feitas até o dia 27 de outubro.

Imirante.com, com informações da CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação)

GOVERNADOR NUNES FREIRA - Estão abertas as inscrições para a cerimônia de Casamento Comunitário da comarca de Governador Nunes Freire, que será realizada no dia 7 de dezembro deste ano, às 17h, na Praça da Cultura, na Avenida do Comércio, s/nº, Centro da cidade.

As inscrições dos casais interessados foi iniciada nessa segunda-feira (18) e podem ser feitas até o dia 27 de outubro, no Cartório do Ofício Único de Governador Nunes Freire (rua do Evangelho, nº 317, Centro), durante o horário de expediente.

“Todos os atos de Registro Civil necessários à realização do Projeto ‘Casamentos Comunitários’ são gratuitos, sendo vedada a cobrança de qualquer taxa ou despesa extraordinária pela serventia extrajudicial”, diz a Portaria nº 7348/2017, assinada pelo juiz Aurimar Arrais Sobrinho, titular da vara única de Governador Nunes Freire e diretor do fórum.

O Cartório do Ofício Único deve remeter o edital de proclamas à secretaria do Fórum de Governador Nunes Freire, até o dia 13 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.