Oportunidade

Abertas as inscrições para curso gratuito em Davinópolis

Para efetuar a inscrição, os interessados devem procurar Cras.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação)

DAVINÓPOLIS – O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Davinópolis abriu inscrições para o curso de Montagem, Desmontagem e Reparador de Redes de Computadores. Haverá somente uma turma durante todo o dia, e as vagas são limitadas.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem procurar Cras, que fica localizado na rua Gonçalves Dias, no Centro. Os candidatos devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, e declaração de escolaridade.

O curso é realizado em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Senai) através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

“Essa iniciativa de trazer novos cursos tem sido uma prioridade desde o começo da gestão. Dezenas de jovens e adultos já foram qualificados e estão atuando no mercado de trabalho não só em Davinópolis, mas em outras cidades”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Marinalva Barbosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.