Oportunidade

Caxias: campus abre 40 vagas para curso técnico em agroindústria

Curso será ofertado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

CAXIAS - Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos para o Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Campus Caxias. Podem participar candidatos que, até a data da matrícula, tenham, no mínimo, 18 anos completos e que já tenham concluído o ensino fundamental. São 40 vagas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente, no Campus Caxias, até o dia 16 de dezembro. A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: análise do questionário socioeconômico e entrevista.

No dia 20 de dezembro, o campus vai divulgar a lista com a relação dos candidatos selecionados para entrevista, em até três vezes o número de vagas, de acordo com a pontuação obtida no questionário socioeconômico.

O resultado final será divulgado no site do IFMA e nas dependências do Campus Caxias no dia 4 de janeiro de 2017. Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura da seleção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.