Vítimas das queimadas em Caxias

Doações para vítimas das queimadas em Caxias podem ser feitas até 5 de novembro

Quem quiser ajudar, pode entregar a doação na <b>TV Mirante</b> em São Luís e em Caxias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Vítimas precisam de água potável, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal.
Vítimas precisam de água potável, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Prorrogadas, até 5 e novembro, as doações de água potável, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para às vítimas das queimadas na cidade de Caxias.

Quem quiser ajudar, pode entregar sua doação na portaria da TV Mirante em São Luís e em Caxias (veja o endereço no fim da matéria).

Entenda o caso:

Muitas cidades do Maranhão estão sofrendo com o aumento das queimadas nesta época do ano, e o Estado entrou em emergência por causa dos incêndios. Até o momento, mais de quatro mil incêndios já foram registrados na região, segundo os dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

As queimadas sem controle já desabrigaram mais de 100 famílias em cinco cidades na região leste do Maranhão em menos de uma semana.

Diante dessa situação, a TV Mirante lançou uma campanha em solidariedade às vítimas das queimadas em Caxias. Estão sendo arrecadas doações que serão enviadas para ajudar essas famílias.

Após orientação da Cruz Vermelha, definiu-se como sendo as principais necessidades das vítimas: água potável, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal.

As doações podem ser feitas até dia 5 de novembro na portaria da TV Mirante em São Luís e TV Mirante Caxias.

Locais de entrega de doação:

- TV Mirante São Luís: Av. Ana Jansen, 200, São Francisco

Telefone para contato: (98) 3215 5068

- TV Mirante Caxias: Av. General Sampaio, Morro do Alecrim, nº 1483.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.