Oportunidade

IFMA de Buriticupu abre seletivo para o curso de Serviços Públicos

O processo seletivo é para cursos é para curso de Educação de Jovens e Adultos.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução/Internet)

BURITICUPU – O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Campus Buriticupu, abriu inscrições para os cursos de educação profissional técnica de nível médio na forma integrada ao ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano de 2016.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na sede do campus até o dia 6 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. São 40 vagas para o Curso de Serviços Públicos. Os interessados devem apresentar no ato de inscrição original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência do segundo semestre.

A idade mínima para ingressar nos cursos do Proeja é de 18 anos e não há limite máximo de idade. O pré-requisito é ter concluído o ensino fundamental. O resultado final do seletivo será divulgado no site do IFMA no dia 27.

O Campus do IFMA, em Buriticupu, fica localiza do na rua Dep. Gastão Vieira, Vila Mansueto. O telefone para contato é (98) 3664-6620.

Veja o edital do seletivo aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.