Sorteios

Caixa volta a realizar sorteios da Loteria Federal hoje (4)

Os sorteios recomeçam pela extração 5.478 e prosseguirão aos sábados.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O sorteio dos números ganhadores acontece sempre às 19h dos sábados, no YouTube.
O sorteio dos números ganhadores acontece sempre às 19h dos sábados, no YouTube. (Foto: Divulgação / Loterias Caixa)

BRASIL - Três meses após interromper os sorteios da Loteria Federal devido à pandemia da Covid-19, a Caixa retoma hoje (4) as extrações do prêmio.

Responsável por administrar as loterias federais, a Caixa informou que os bilhetes produzidos e que já tinham sido distribuídos até o fim de março, quando os sorteiros foram suspensos, continuam válidos e à venda em casas lotéricas - mesmo que com a data impressa de abril ou maio.

Os sorteios recomeçam pela extração 5.478 e prosseguirão aos sábados até a extração 5.489. Os sorteios às quartas-feiras voltarão somente em 23 de setembro. O valor do prêmio é proporcional à quantidade de frações compradas.

O sorteio dos números ganhadores acontece sempre às 19h dos sábados e pode ser acompanhado em tempo real pelo perfil das Loterias Caixa no Facebook e no canal da Caixa no Youtube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.