Bolsa de R$ 1.700

Empresa abre 222 vagas para Programa de Estágio 2020

Estudantes de todo o Brasil podem se candidatar até o dia 22 de outubro.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

SÃO PAULO – A multinacional Bayer abriu processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 com inscrições previstas até o dia 22 de outubro. O programa de estágio institucional oferece bolsa-auxílio de R$ 1.700, prevê duração de até dois anos e é direcionado a estudantes brasileiros de diversos cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas.

Eleita uma das melhores empresas para começar a carreira pela Você S/A, a Bayer oferece vagas para jovens de todo o Brasil, que terão a oportunidade de iniciar sua trajetória profissional em uma empresa inovadora, presente no Brasil há mais de 120 anos.

Desenvolvimento, assistência médica e odontológica, seguro de vida, desconto em produtos Bayer e fazer parte de uma equipe que respeita as diferenças são algumas das vantagens oferecidas pelo programa.

A empresa busca estudantes apaixonados e dispostos a transformar o mundo. Ser universitário com graduação prevista a partir de dezembro de 2021 a julho de 2022 e ter disponibilidade para estagiar de 30 horas semanais são os critérios necessários para os candidatos. O processo seletivo inclui avaliação de conhecimentos em inglês, porém não tem caráter classificatório.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22/10 pelo site: venhatransformar.com.br.

Programa de Estágio Institucional Grupo Bayer

Inscrições: até 22 de outubro

Como se inscrever: venhatransformar.com.br

Data de início: fevereiro de 2020

Benefícios: Assistência médica e odontológica; seguro de vida; auxílio transporte; refeitório (para vagas em São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados) e descontos nos medicamentos Bayer.

Cursos: Administração (todas as modalidades), Agronomia, Análise de Sistemas, Bioquímica, Ciências Biológicas, Comércio Exterior, Finanças, RH, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Medicina Veterinária, Letras, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e cursos correlatos, Design, Artes, Game, Antropologia, Arquitetura, Secretariado.

Inscrições

·Teste de lógica

·Fit Cultural

·Speak up

·Dinâmica em grupo

·Entrevista com o gestor.

A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de saúde e nutrição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.