Seletivo

Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz encerram-se segunda-feira

São 4.983 vagas que estão sendo oferecidas em todo o país.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

BRASÍLIA - O prazo para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz nos Correios termina nesta segunda-feira (11). São 4.983 vagas que estão sendo oferecidas em todo o país, mais formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos completos, exceto se pessoa com deficiência, que não tem limite de idade, e estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

A seleção será simplificada, realizada por meio de comprovação de requisitos referentes a renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de pontuação detalhada no edital.

Todas as informações sobre o Programa Jovem Aprendiz, como o edital de abertura e o link para as inscrições, estão disponíveis no site dos Correios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.