Até 26 de março

Empresa abre inscrições para o Programa Nova Geração 2018

São cerca de 400 vagas para estudantes e jovens profissionais em áreas como contábeis, direito, administração e tecnologia.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

SÃO LUÍS - A PwC Brasil, líder global em auditoria e consultoria, deu início ao recrutamento de trainees na edição 2018 do Programa Nova Geração. São cerca de 400 vagas para estudantes matriculados a partir do 2º ano da graduação ou formados há, no máximo, dois anos. Todas as vagas são abertas também para pessoas com deficiência.

Podem participar profissionais de diversas áreas, tais como Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Estatística, Engenharias, Física, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais e cursos relacionados à tecnologia da informação. Os candidatos podem optar por atuar em três áreas de negócios: auditoria, consultoria tributária e societária ou consultoria de negócios.

As inscrições podem ser realizadas até 26 de março, pela internet no endereço eletrônico: https://ciadetalentos.vagas.com.br/ve1551666. O início das atividades está previsto para julho.

Em 2017, mais de 42 mil pessoas concorreram as 400 vagas disponíveis no programa.

Para mais informações acesse: www.pwc.com.br/nova-geracao.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.