Oportunidade

Programa de estágio da Alcoa segue com inscrições abertas

Os candidatos podem se inscrever até o dia 10 de setembro.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Conhecimentos de língua inglesa e informática são alguns dos pré-requisitos.
Conhecimentos de língua inglesa e informática são alguns dos pré-requisitos. (Foto: Reprodução)

SÃO LUIS - A Alcoa segue com inscrições abertas para o seu programa de estágio até o dia 10 de setembro. Podem participar candidatos com formação prevista entre o período de dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Durante o período de estágio, os estudantes terão oportunidades de desenvolvimento em diversas atividades, como: mesas redondas com líderes, programa de mentoring, desenvolvimento de projetos, treinamentos comportamentais e técnicos, presenciais e a distância.

As vagas oferecidas são para os cursos de Administração, Comunicação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Pedagogia, Psicologia e Química.

O estágio tem duração de até dois anos com possibilidade de efetivação. O programa oferece benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica, vale refeição ou restaurante no local, vale transporte, dentre outros.

Como pré-requisitos, é necessário que os candidatos tenham nível de inglês intermediário ou avançado e possuir conhecimentos de informática (pacote office).

Para se inscrever, basta se cadastrar no site das Vagas.com. Em seguida, ocorrem os testes online e dinâmicas de grupo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.