Concursos

Concurso para sargentos e oficiais oferece 210 vagas

Há oportunidades para nível médio e superior em diversas áreas.

Imirante.com, com informações do Portal Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Agência Brasil)

BRASÍLIA - O Comando da Aeronáutica lançou edital para selecionar voluntários à prestação do Serviço Militar Temporário para Oficiais e Sargentos. Com inscrições abertas até 28 de julho, o concurso oferece 210 vagas para profissionais de nível médio e superior.

A seleção vai levar em conta o currículo dos candidatos, que precisam apresentar o diploma de ensino superior e o registro profissional. Para os cargos de nível médio, é necessário o certificado de conclusão do ensino médio e de curso técnico.

As oportunidades são para médicos, farmacêuticos, veterinários, e também para áreas de administração, análise de sistemas, arquitetura, biblioteconomia, biologia, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia agronômica, estatística, pedagogia e serviços jurídicos. Também há vagas para arrumador, cozinheiro e motorista-bombeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.