Oportunidade

Comando da Marinha vai contratar 260 profissionais

Profissionais atuarão em obras de hidrovias e portos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Imirante, com informações do Portal Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

BRASÍLIA - O Comando da Marinha foi autorizado a contratar, por tempo determinado, 260 profissionais para trabalhar em obras de infraestrutura. A autorização, dada por meio da Portaria Interministerial nº 408 publicada no Diário Oficial da União, é para atender necessidade de excepcional interesse público.

Os profissionais serão contratados por até um ano, com possibilidade de prorrogação dos contratos por até quatro anos, dependendo das necessidades das atividades.

Eles atuarão em projetos inseridos no Plano Hidroviário Estratégico (PHE), no Plano Nacional de Integração Hidroviária (PNIH), no Programa Nacional de Dragagem (PND), em obras de hidrovias e portos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e em projetos relacionados a portos organizados e instalações portuárias.

Os contratados vão prestar serviços de sinalização náutica, cartografia e levantamento hidrográfico, além de apoio aos projetos de infraestrutura hidrológica.

O Comando da Marinha vai publicar um edital com detalhes da convocação, como período de inscrições, descrição das atribuições, remuneração e prazos de duração de cada contrato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.