Participe!

Congresso Internacional de Letras ocorre no mês de agosto, em Bacabal; inscrições estão abertas

O evento será realizado entre os dias 23 e 25 de agosto.

Imirante.com, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

BACABAL - Estão abertas as inscrições para o I Congresso Internacional de Letras (I CONIL), organizado pela Coordenação de Letras da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Bacabal. Com o objetivo de reunir estudiosos de Letras e de áreas afins para discutir e partilhar os resultados de suas pesquisas e dos trabalhos desenvolvidos, o CONIL aborda a temática Língua Portuguesa e suas Literaturas no mundo.

O evento será realizado entre os dias 23 e 25 de agosto, no campus de Bacabal. O evento marca a presença recente do curso de Letras da UFMA no interior do Maranhão, com o intuito de estabelecer encontros, diálogos e parcerias com instituições no âmbito regional, estadual, nacional e internacional.

É o segundo encontro que insere a cidade de Bacabal no cronograma de eventos internacionais de Letras no Brasil.

A programação conta com simpósios, minicursos, mesas-redondas e lançamentos de livros. As inscrições podem ser feitas no site do evento - clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.