Açailândia

Sebrae de Açailândia oferece curso de oratória

Capacitação será realizada de 10 a 14 deste mês, ministrada pela consultora Cássia Freitas.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

AÇAILÂNDIA - Quem nunca sentiu dificuldade em falar para um grande público? Até os mais desinibidos muitas vezes não sabem onde colocar as mãos e não controlam a fala em uma simples conversa com um gerente de banco e se atrapalham. Atualmente esse é um dos grandes diferenciais para o mercado de trabalho e quem sabe se portar e falar em público, geralmente se destaca.

Pensando em trazer para os empreendedores a oportunidade de aprender técnicas de postura corporal e expressão facial é que a unidade do Sebrae em Açailândia estará realizando pela segunda vez esse ano, no período de 10 a 14 de novembro, o curso de Oratória Básica, ministrado pela consultora Cássia Freitas.

De acordo com o gestor de projetos Rhaufe Fonseca, este curso será uma oportunidade muito importante para os empresários que tem dificuldade no momento de fazer alguma apresentação. “Hoje em dia a maioria das pessoas tem medo de falar em público e, com a capaitação, o empresário vai aprender a controlar o nervosismo e lidar com imprevistos na hora de uma apresentação e assim terá um diferencial no momento de conquistar o seu cliente”, informou.

Ele destacou ainda que esta é a segunda e última turma deste curso nesse ano além de ser também o último curso da programação 2014. A programação de capacitações para o próximo ano só será iniciada em janeiro de 2015.

Interessados devem fazer inscrição na unidade do Sebrae.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.