Roubo e sequestro

Assaltantes encerram sequestro de motorista de aplicativo após pane no veículo

Os bandidos assaltaram a vítima no bairro da Ribeira e a colocaram no porta-malas do carro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Motorista foi libertado após pane em veículo. Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa)
Motorista foi libertado após pane em veículo. Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa)

SÃO LUÍS – Um motorista de aplicativo, de 54 anos, foi assaltado e sequestrado na noite dessa segunda-feira (22), e a ação dos bandidos só finalizou porque o carro teve uma falha mecânica.

Era noite quando o motorista se dirigiu até o bairro da Ribeira, na capital, onde foi solicitada uma corrida. Chegando lá, três homens entraram no carro e partiram. Mais à frente, anunciaram o assalto e colocaram o motorista no porta-malas.

Leia mais:

Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio e consegue fugir

Presos suspeitos de sequestrar motorista de aplicativo em SL

Motorista de aplicativo é assaltado no Miritiua e colocado em porta-malas

O trio seguiu até outra região, onde encontraram mais três comparsas. A vítima foi, então, deixada no local com três bandidos, e os outros três saíram com o veículo.

Na volta, eles colocaram, novamente, o motorista no porta-malas e partiram para o Distrito Industrial. No entanto, em um trecho de difícil acesso, o carro parou por causa de uma pane, e o motorista percebeu que os bandidos não conseguiam ligar o veículo.

Foi então que os criminosos avisaram a vítima que a deixariam no local com o porta-malas aberto e exigiram que esperasse um tempo para sair do bagageiro. Momentos depois, o motorista saiu pedindo socorro e, com a ajuda de um vigilante, conseguiu acionar a polícia.

O caso foi registrado no Plantão da Cidade Operária.

Ouça mais detalhes com o repórter Domingos Ribeiro da Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.