Investigação

Suspeito de ocultação de cadáver é preso após corpo ser achado em São Luís

O homem confessou que matou uma mulher há um ano e a enterrou no quintal de sua residência.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

SÃO LUÍS - Na tarde dessa quinta-feira (8), foi encontrado um corpo no quintal de uma residência na rua Onze, na Cidade Olímpica, na capital.

O suspeito, identificado como Sérgio Murilo de Sousa, já havia confessado que tinha assassinado uma mulher há aproximadamente um ano. Ele relatou o crime aos parentes no último dia 6 de janeiro, abalado pelo falecimento da mãe dele.

Segundo o delegado Felipe Freitas, da Delegacia de Homicídios, o suspeito chegou a remexer no local onde teria enterrado o corpo, mas a família não acreditou e o internou. Dias depois, os vizinhos sentiram forte odor, e a polícia foi acionada.

Por volta das 16h dessa quinta, foi confirmado que havia um cadáver enterrado no local, que foi retirado já em avançado estado de putrefação. Segundo informações do delegado, o suspeito é usuário de drogas.

A vítima, segundo confissão do suspeito, é uma mulher, que não foi identificada. O homem foi autuado por ocultação de cadáver, e o crime está sendo investigado.

Ouça mais detalhes na entrevista com o delegado Felipe Freitas para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.