Em Paço do Lumiar

Corpo de pastor que estava desaparecido é encontrado em quintal

Mackson da Silva Costa foi assassinado por Saulo Pereira Nunes, que confessou o crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Mackson da Silva Costa foi encontrado morto, no quintal de uma residência.
Mackson da Silva Costa foi encontrado morto, no quintal de uma residência.

SÃO LUÍS - Na tarde desta segunda-feira (14), o corpo de Mackson da Silva Costa, de 37 anos, que estava desaparecido, foi encontrado, enterrado no quintal da residência de Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, no bairro do Maiobão. A motivação do crime foi por motivo passional.

Leia também: Carro de pastor desaparecido é encontrado no Maiobão

A residência de Saulo Pereira é próxima ao local onde o veículo do pastor, um Fiat Mobi, de cor vermelha, de placa PSX-9805, foi encontrado no último domingo (13). Desde então, a polícia iniciou buscas pelas redondezas.

Mackson da Silva estava desaparecido desde a última sexta-feira (11). De acordo com informações dos familiares, no dia do desaparecimento, a vítima trabalhou pela manhã e antes de ir almoçar em sua residência, na Vila Palmeira, disse que ia à uma agência bancária para fazer uma operação. Desde então, não manteve mais contato com os parentes.

Saulo Pereira Nunes confessou ter matado a vítima. (Foto: Reprodução)
Saulo Pereira Nunes confessou ter matado a vítima. (Foto: Reprodução)

Saulo Pereira confessou o crime. Ele foi preso e conduzido para a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) para os procedimentos de praxe, onde ficará à disposição da Justiça.

Ouça o áudio da entrevista da repórter da Mirante AM, Alessandra Rodrigues, com o delegado Lúcio Rogério Reis:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.