Criminalidade

Adolescente de 17 anos foi morto por engano e não era de facção criminosa

O crime aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (27), na Cidade Olímpica.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Eric William Barbosa Dias foi assassinado na Cidade Olímpica.
Eric William Barbosa Dias foi assassinado na Cidade Olímpica. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Segundo reportagem do jornalista Domingos Ribeiro à rádio Mirante AM (ouça abaixo a participação do repórter na rádio), um adolescente de 17 anos foi morto por engano na rua Um, na Cidade Olímpica. Informações da polícia davam conta de que o rapaz era integrante de facção criminosa. Porém, ele foi mais um cidadão inocente vítima de morte violenta.

Eric William Barbosa Dias transitava pelo local quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O assassinato revolta a família, que afirma que o garoto tinha bom comportamento.

O crime aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (27). Com a morte de Eric William, chega a quatro o número de homicídios registrado na Cidade Olímpica, só neste mês de agosto. Thalisson Prado Reis, de 23 anos, foi morto a tiros no dia 15. Já no dia 19, a vítima de homicídio foi Alexsandro Brito Mendes Teixeira. E, nessa segunda (26), foi assassinado Pedro Henrique.

Ouça a participação do repórter Domingos Ribeiro, na rádio Mirante AM, falando sobre o assunto:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.