No Residencial 2000

Usando tornozeleira eletrônica, suspeito de assalto a caminhão de cerveja é preso

Jorge Oliveira Silva Júnior foi levado para o 12º DP para averiguação.

Imirante.com / com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Jorge Oliveira usava uma tornozeleira eletrônica no momento da abordagem. Foto: divulgação
Jorge Oliveira usava uma tornozeleira eletrônica no momento da abordagem. Foto: divulgação

SÃO LUÍS - Após informações de que três suspeitos haviam assaltado um caminhão carregado de cerveja, na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Residencial 2000, equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local da ocorrência para averiguação e prisão de possíveis envolvidos na ação criminosa. O bairro fica localizado na zona rural de São Luís.

Leia também: Homem é preso depois de assaltar dentro de ônibus

Jorge Oliveira Silva Júnior, tem 20 anos. Foto: divulgação
Jorge Oliveira Silva Júnior, tem 20 anos. Foto: divulgação

Nas proximidades de onde aconteceu o assalto, os PMs abordaram um dos suspeitos, identificado como Jorge Oliveira Silva Júnior, de 20 anos, usando uma tornozeleira eletrônica. De acordo com informações da polícia, durante a abordagem, foi verificado que no aparelho celular do suspeito havia uma série de mensagens que davam indicações de que ele pudesse estar envolvido com o assalto ao caminhão.

Ainda segundo a polícia, de posse dessas evidências, o suspeito foi encaminhado até o 12º Distrito Policial para fins de averiguação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.