Contra a criminalidade

Operação no Santa Cruz e adjacências visa prender assaltantes

A ação das policias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quarta-feira.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Assaltante tiram a paz de moradores dessa região.
Assaltante tiram a paz de moradores dessa região. (Foto: Reprodução/Google Maps)

SÃO LUÍS - Uma operação foi desencadeada nas primeiras horas desta quarta-feira (18), nos bairros Santa Cruz, Vera Cruz, Vila Palmeira, Matança e adjacências.

O objetivo da operação Cerco Total é prender criminosos que vêm realizando constantes assaltos logo cedo, no horário em que muita gente sai para o trabalho.

Segundo o coronel Pedro Ribeiro, subcomandante da Policia Militar do Maranhão (PM-MA), há mandados de prisão contra esses bandidos que estão tirando o sossego na região. Três homens estão sendo procurados pela polícia. A informação é que eles circulam em duas motocicletas, uma Fan preta e uma Biz branca.

A tenente-coronel Edilene, comandante do 9ºBPM, pede a contribuição dos moradores. "A população ajuda muito se der informação mais precisa, tipo placa do veículo, a roupa que eles [bandidos] estão, se estão de capacete...", ressalta.

Ouça mais detalhes com o coronel Pedro Ribeiro e a tenente-coronel Edilene:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.