Lamentável

Renascença tem desperdício de água, enquanto bairros sofrem com desabastecimento

O vídeo, gravado neste sábado (14), mostra uma espécie de "chafariz" na rua dos Bicudos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

SÃO LUÍS - Enquanto parte da cidade reclama que a água ainda chegou às torneiras depois de dois vazamentos na adutora nesta semana, uma situação de desperdício de água foi registrada no Renascença.

Reveja:

Adutora é consertada após novo vazamento, e água deve chegar hoje

Reparo em adutora altera trânsito na BR-135 nesta quarta-feira

Adutora da Caema se rompe e causa vazamento na BR-135

O vídeo, gravado na manhã deste sábado (14), mostra uma espécie de "chafariz" no meio da rua dos Bicudos.

O abastecimento na capital ainda não foi normalizado. Na terça-feira (10), houve um rompimento da adutora do Sistema Italuís, na BR-135, perto do viaduto de Bacabeira. Na quinta-feira (12), quando o abastecimento estava sendo normalizado, um novo problema foi registrado no mesmo trecho. Técnicos estiveram no local realizando os reparos.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que "logo após a identificação da situação, houve uma manobra no abastecimento para conter o desperdício. Além disso, há trabalhadores no local para a correção do problema".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.