Palestra

Luís Roberto Barroso, ministro do STF, proferiu palestra em São Luís

Palestra teve como focos os 30 anos da Constituição Federal Brasileira.

Adriano Soares / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso.
Ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso.

SÃO LUÍS – “30 anos da Constituição Federal Brasileira”, esse foi o tema da palestra magna, proferida pelo ministro do Superior Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, na manhã desta sexta-feira (18), em São Luís. O evento fez parte das comemorações dos 28 anos da Universidade Ceuma.

Acadêmicos do curso de Direito, juristas e representantes do Governo do Estado e do poder judiciário estiveram no evento para prestigiar a fala do ministro Luís Roberto Barroso. Durante a palestra, Barroso fez uma explanação de todas as conquistas que o Brasil alcançou ao logo dessas três décadas de Constituição Federal. Entre essas conquistas, o ministro enfatizou a igualdade social e em importantes momentos positivos na economia brasileira.

Universidade Ceuma 28 anos

Também esteve no evento, compondo a mesa de autoridades, o reitor da Universidade Ceuma, prof. Me. Saulo Henrique Brito Matos Martins. Durante seu momento de fala, o reitor apontou importantes avançou no âmbito educacional que a instituição de ensino vem ganhado ao logo dos últimos 28 anos, fazendo com que o Ceuma se tornasse a primeira, única e melhor universidade privada do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.