Manifestantes bloqueiam avenidas na Cidade Operária - Imirante.com
Reivindicações

Manifestantes bloqueiam avenidas na Cidade Operária

Duas avenidas foram interditadas; moradores cobram melhorias na área da segurança e infraestrutura do bairro.
Imirante.com18/05/2018 às 07h36
Por causa do protesto, trânsito na região ficou complicado. (Foto: Douglas Pinto / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Moradores da Cidade Operária bloqueiam o trânsito em duas das principais avenidas do bairro (Av. Oeste Interna e Av. Duzentos e Três), na manhã desta sexta-feira (18).

Na avenida Duzentos e Três, o trânsito foi bloqueado no sentido Cidade Operária - São Cristóvão. Já na avenida Oeste Interna, o tráfego foi bloqueado na altura do cruzamento com a Av. Duzentos e Três.

Os manifestantes reivindicam por segurança na área, por causa dos constantes assaltos, além da buraqueira e de um lixão que tem se formado na Av. Oeste Interna.

Com pneus na via, cartazes nas mãos, os manifestantes afirmam não aguentar mais as caóticas situações vivenciadas na região.

Por causa do protesto, o trânsito na área é complicado. Muitos motoristas impacientes reclamam da forma como o protesto está sendo feito.

Por volta das 7h25, os manifestantes liberaram o tráfego nas avenidas, mas continuam mobilizados no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.