Quadro de saúde

Bebê atirado de ponte passa bem e permanece em observação

A criança foi jogada nesse domingo pela própria mãe, que foi presa em seguida.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O menino foi socorrido e está no hospital.
O menino foi socorrido e está no hospital. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – O bebê jogado da ponte José Sarney, no São Francisco, nesse domingo (18), passa bem, segundo o diretor administrativo do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1) Rafael Coringa.

A criança foi atendida pelo setor de pequenas cirurgias, onde realizou tomografias. As primeiras avaliações físicas não detectaram nenhum sinal de fratura, apenas um hematoma nas costas, ainda de acordo com o diretor.

Reveja: Mãe é presa após jogar bebê da ponte do São Francisco

“Até o momento, a criança passa bem, não apresenta nenhum quadro de febre, está reagindo bem e ela vai permanecer em observação”, afirmou em entrevista à TV Mirante na manhã desta segunda-feira (19). Ainda não há previsão de alta, e o bebê está sendo acompanhado pela equipe de Assistência Social da unidade.

No momento em que o menino foi arremessado, o ponto do Rio Anil estava seco. A criança foi socorrida por policiais militares e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mãe da criança, identificada como Karla Regina Mendes Pereira, de 23 anos, foi presa. A família alega que ela sofre de transtornos mentais. A polícia investiga o caso.

Ouça a entrevista com o diretor administrativo do Socorrão I:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.