Publipost

Inovação está no DNA da Oral Sin Implantes

A Oral Sin Implantes é atualmente a rede de clínicas número um do país.

Divulgação/Oral Sin

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Oral Sin
Oral Sin (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Oral Sin atingiu um padrão de excelência no tratamento com implantes dentários em todo território nacional, já com o reconhecimento de número 1 do Brasil. Tudo isso em virtude do tratamento humanizado, excelente formato de atendimento e, principalmente, por utilizar o que há de mais moderno em odontologia.

Leia também: A era dos dentes fixos: evolução alia estética e qualidade de vida

Aliás, você já parou para pensar o quanto a odontologia evoluiu? Sabia que para obter um implante dentário não é mais necessário cortes em sua gengiva? Sabia que uma anestesia bucal pode ser feita através do computador? Sabia que até mesmo os mais temerosos ao dentista conseguem superar seu medo pelo método de sedação consciente? A técnica de sedação consciente é a anuência que proporciona aos pacientes realizarem os procedimentos dormindo, mas sem a perda da capacidade de responder estímulos físicos e comando verbal.

Completando em fevereiro 14 anos, a Oral Sin Implantes é atualmente a rede de clínicas número um do país. Aqui em São Luís, ela já atingiu um alto índice de contentamento e valorização da população ludovicense, elevando e trazendo seu conceito da excelência e primazia no atendimento, pautado no amor, respeito e serviços humanizados que cada paciente merece.

Em um mundo cada vez mais tecnológico, a Oral Sin convida você a acompanhar de perto o surgimento de novidades. A intenção é oferecer sempre o que há de melhor quando o assunto for implantes dentários, reabilitação oral e odontologia estética. Visite a Oral Sin e saiba porque a rede de clínicas é a número 1 em implantes dentários do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.